O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preçeste mais acesivel.obrigado pela atenção!

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da energia elé especialmentetrica você teria que ver em uma conta por luz. Agradecemos seu contato.

para realizar esse cálculo você precisa informar este preçeste da energia elétrica na sua cidade, de que consta na conta do luz. Com essa Saber, você mesmo Têm a possibilidade de calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

A lógica seria tal mesma, no entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. De modo a deter uma noçãO MAIS PROVEITOSO do quanto gasta no mês, aconselhamos o emprego da calculadora de modo a saber o consumo exato

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicãeste para executar, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,realizando os calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do de que indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto para se deter esse valor?

quanto maior o número de BTUs, mais energia será gasta. Porfoim, ele vai climatizar mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, por convénio com este tempo qual o aparelho ficará ligado.

Recomendamos que leia nosso post de modo a saber mais Acerca a diferença por consumo entre os aparehos, como eles apresentam sim uma diferença.

Para executar esse cálculo, é necessário saber este valor da energia elé especialmentetrica em sua própria cidade. Você É possibilitado a descobrir isso escrito na sua conta de luz.

Na verdade a calculadora por consumo nãeste solicita esses dados, contudo sim a calculadora de BTU. Para calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados acima, saiba como quantas horas por POR DIA o aparelho fica ligado, quantos dias pelo mês, este consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preçeste. Nesse caso você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

ver Ainda mais marcas Modelo Split Cassete Modelo por ar-condicionado qual tem até quatro vias de modo a a saída do ar e pode ser instalado no teto ou pelo forro. Este Cassete é...

a anos atras ,so que era demasiado caro presentemente este preço caiu muito ,o split tem 2 sensores,de temperatura um por evaporação e outro do temperatura ambiente ele e este Ainda mais economico mesmo ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte em algum momento 1 profissional

Sim, 1 aparelho do 18000 BTUs consome Muito mais energia, porfoim ele climatizará seu ambiente Ainda mais rápido.

Esse valor é por mês ou por POR DIA do uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá o KwH no Rio por Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

Para criar esse cálculo, além do informar quantas horas por POR DIA ESTES aparelhos ficarãeste ligados Grupo Coral e quantos dias por mês, é necessário saber igualmente o consumo por vigor dos aparelhos(kW/h p/ mês), que você encontra no manual, e o preçeste da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *